Gosto, mas não assumo.

Esta ideia é do Blog Volta, Mundo Blogueiro .
Vê bem se não é bacana poder confessar aquilo que você gosta, mas nem sempre tem coragem de assumir. Pois é, não é que tive coragem?! Depois de visitar vários blogs  e lendo muitas confissões resolvi aderir , escancarar e confessar mesmo quais as coisinhas que eu não gosto de falar mas  faço sem vergonha de ser feliz!

Quer ver do que sou capaz??

 É minha refeição quando a minha família não vem comer em casa! Me acabo num desses...hahahaha



Fico parecendo a dona Florinda com esses bobs....nem o espelho me aguenta.....rsrsrs
Faço isso escondida!!!!



  Devoro as bolachas recheadas.....a última do pote, sempre é minha!




Amo ganhar amostras grátis.....



Acabo com o  pote de sorvete segurando o próprio. Quando já está acabando, é claro!




Assisto Vale a Pena ver de Novo....quando estou de bobeira, e gosto!



Como Melancia no prato cheio de Leite Condensado! Delicia!





Tenho mais algumas....confesso! Mas não contarei...rsrsrsrs



14 comentários:

Thamy disse... {Responder}

Adorei a ideia! E as confissões, haha'. Vou confessar culpa nos 1º, 3º e 5º ítens :B

Vou pensar numas manias secretas pra, se tiver coragem, publicar também.

Beijos,
Toca da Thamy

Kathya Stryzak disse... {Responder}

quem nao gosta de ganhar amostras gratis? beijos e boa semana
www.cosasde-ladydiva.com

Cici Senhoretti disse... {Responder}

kkkkkkkkkkkkk... adorei!!!!
Será que eu confesso tb? Seriam tantas coisinhas sórdidas... hahahaha!
Bjs!
;D

Trilhamarupiara disse... {Responder}

Adorei Cristin, eu tbém adoro miojinhos, refeição rápida e prática rsrs e assisto Chocolate com Pimenta de boa enquanto administro o Blog rsr bjoooooosss

Anônimo disse... {Responder}

Gostei dessa ideia! Beijos!

Biih disse... {Responder}

Olá, Cristin!
AMEI a ideia do post! Há tantas coisas que gostamos, mas não assumimos, né? hehehe
Beijos!

Rejane Alves disse... {Responder}

Que legal esse tipo de post, adorei ver o que você faz, mas não assume..rs
Também faço algumas dessas.
Beijinhos

Jess disse... {Responder}

auiheuihe adorei!!
adoro bob´s, mas confesso que é mto feio! XD

Andrea Galvão disse... {Responder}

Bolachas são uma delícia! Nunca comi melancia com leite condensado, mas estou disposta a experimentar! Em relação às amostras grátis: quem será que não gosta, né? Sempre é bom ter algo pequenininho que vc nunca compraria e se surpreende!

Dani Moura disse... {Responder}

Que post legal!
Também gosto de tudo o que você pôs aí...
mas melancia com leite condensado nunca experimentei...mas agora deu vontade haha
beijos

Vanessa disse... {Responder}

Até que suas confissões foram bem leves hein hehehe

lenalima disse... {Responder}

Melancia com leite moç?a nunca provei...
mas confesso que adoro aipim cozido com leite moça ...kkkk
abraço

Cici Senhoretti disse... {Responder}

Meus segredos... hahaha!
http://cdecici.blogspot.com.br/2012/08/gosto-sim-mas.html

Michelle Carvalho disse... {Responder}

Aiiii adorei!!! Amo cup nodlees rsrsrs mas tb só como quando não tem ninguém em casa! Adorei a melancia, acho que qq fruta com leite moça fica maravilhoso!

Beijos

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.