#Blogagem Coletiva KCL: O que tem na sua caixa de ESMALTES.

E hoje em edição extraordinária ( Ai como tô chic bem!) estou postando. É que como está sendo a primeira BC do Blog da minha irmã Kakau eu não ia ficar de fora. Há alguns dias estou sem postar, mas logo minhas postagens estarão novamente no ar.
Bom, vamos ver o que tenho na minha caixinha de esmaltes? 

MINHAS MAIS NOVAS AQUISIÇÕES! Será que consigo? Tentarei...rsrsrs
Minhas ferramentas....sempre com muitas lixas!


ESSENCIAIS!!!

Queridos que dão vida nas cores!








Então, minha humilde caixinha cresce bem devagar, é meu xodó! Fiz uma limpeza e joguei alguns fora pois eles também tem validade, não esqueçam de dar sempre uma olhadinha nos seu vidrinhos, viu meninas!

E aqui fica meu convite: Vem participar você também dessa Blogagem, mostra pra gente o que tem na sua caixinha de esmaltes! Dá uma passadinha no KLC! 




16 comentários:

Isa disse... {Responder}

Ah quantos esmaltes azuis, amo a cor azul e se for nas unhas então nem se fala!
Essa folha de desenhos na primeira foto é exatamente o que?

Amei o blog e obrigada pela visita no meu.

Anônimo disse... {Responder}

Amei tuas fotos e deu vergonha das minhas! HAHA
Obrigada por participar mana!

bjoks

Josye Duran disse... {Responder}

Olá Cristin!!
Amo esmaltes!! Adorei ver o que tem na sua caixinha!!
Que legal! Você tem uma irmã blogueira, vou conhecer o blog da Kakau!!
Bjss

Nique Bittencourt disse... {Responder}

Eu tb estou adorando a Blogagem coletiva, é muito legal. Adorei conhecer sua caixinha, dei uma geral na minha tb e joguei muita coisa fora, coloquei seu link lá no post. bj

Ale Helga disse... {Responder}

Oi porque você sumiu?
Que caixinha cheia....Acho que nem vou mostrar a minha...
Beijinhos e um lindo final de semana...
http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

lilian alipio disse... {Responder}

esse psico da risqué é lindo,mas o meu acabou,amei demais esse post.

Cristin disse... {Responder}

@Alexsandra Helga
Ah minha querida...ando muito ocupada!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Alexsandra Helga
Ah minha querida...ando muito ocupada!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Josye Duran
Vai lá sim e participa!!!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@Isa
Essa folha são desenhos pra eu treinar fazer unhas decoradas!!!
Bj bonita

Cristin disse... {Responder}

@lilian alipio
Que bacana que gostou, vem participar!
Bj bonita

Keka disse... {Responder}

Adorei as cores, principalmente um da Hits holográfico :). Ainda resisto aos vermelhos mas estou aprendendo a gostar aos pouco.

bjss

Zuleide Felisberto disse... {Responder}

eu adoro este tom de azul, só acho meio dificil na hora tirar, pelo menos o meu, mas ficou lindo, ainda não fiz um organizador destes, sempre vejo nos blogs, boa semana!

Thyenne Endlich disse... {Responder}

Geeente, quantos esmaltes o.O
Nossa, você atentou pra um ponto importante: validade. Eu nunca prestei atenção nisso. Acho que ta na hora de dar uma olhada nos meus esmaltes.
Adorei seu post. E obrigada pela visita lá no blog. Volte sempre :D

beijos, Thy
coisasdathy.blogspot.com

Thamy disse... {Responder}

Como tinha feito uma limpeza no final do desafio de 12 semanas de unhas feitas que me lancei, depois da BC-KCL o que fiz foi adquirir alguns itens novos (até fiz um update no post mostrando).

Sua caixinha é beeeem recheada. Quantos azuis lindos! *-*

www.tocadathamy.com

P.S.: Você é irmã da Kakau? O.O

Unknown disse... {Responder}

CRISTIN, SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA...
KAKAU É MESMO SUA IRMÃ DE SANGUE OU SÓ DE FÉ?
ROLEI PRA CIMA E PRA BAIXO SEU POST VÁRIAS VZS E NÃO VI A TAL CAIXINHA DOS VIDRINHOS DE LUZ...PIREI, CEGUEI OU NÃO TÁ MESMO NO POST?
AMEIIIIIIIIIIIII SEUS ESMALTES...SÓ FOFURICES...BJÃOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário

Leia as regras:
► Os comentários são lidos e moderados previamente.
► Publicamos aqueles que respeitam as regras abaixo:

• Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites;
• Para parcerias, entre em contato;
• Não inclua links desnecessários no seu comentário;
• Comentários ofensivos, difamatórios e preconceituosos serão ignorados;

Com relação aos posts:
• Nos comentários, sua dúvida pode estar respondida;
• Qualquer dúvida, entre em contato;

• Para templates personalizados, solicite orçamento.

OBS: Comentários não refletem a opinião das autoras do Blog.

^
Beautiful Girls ® | © 2011 | Layout por Kakau com Limão.